Moderninha Pro ou Smart: Qual a melhor máquina profissional de cartões?

Moderninha Pro 2 ou Smart? Você deve ter essa dúvida, pois eles são semelhantes em muitos aspectos. Os preços de ambos são bastante acessíveis.

Para responder a essa pergunta, preparamos esta comparação para você. Descubra qual o tipo de negócio mais adequado para cada negócio e se vale a pena pagar mais pela Moderninha Smart.

O registro é simples para ambas as máquinas de cartão

Como todos os outros modelos da empresa, essas duas máquinas de cartão de crédito são simples de cadastrar e não têm burocracia. Tudo acontece online, você só precisa cadastrar os dados básicos e pagar a Moderninha.

Mesmo esses modelos profissionais podem ser obtidos por pessoas físicas ou jurídicas (incluindo sem conta bancária). Neste caso, você terá que ativar o cartão PagBank que receberá gratuitamente, ou solicitar um cartão pré-pago no valor de R $ 12,90. Frete grátis para todo Brasil.

O aspecto técnico é o principal diferencial

Você vai perceber que a principal diferença entre a Moderninha Pro 2 e a Smart é o aspecto técnico. Ambos suportam muitas vendas diárias, mas o Smart tem recursos que o Pro 2 não oferece.

A Pro 2 é uma amarelinha e mede 16,1cm x 7,8cm x 5,8cm e pesa 340g, e as dimensões são muito semelhantes às de outras máquinas de cartão do mercado. O Smart é preto e um pouco maior e mais pesado: 19 cm x 8,5 cm x 6,6 cm e 455 g, o que os torna mais adequados para o balcão de uma loja ou para levar à mesa do cliente.

No entanto, nada o impede de usar um deles para entrega. Você pode imprimir o recibo ou enviá-lo por mensagem de texto (SMS).

Moderninha Smart tem bateria de até 10 horas de duração

Mas é hora de vender que você notará a diferença. A Moderninha Pro 2 possui display colorido e teclado físico, comum nas máquinas de cartões. Já o Moderninha Smart tem touchscreen, e você e seu cliente vão inserir os dados da compra e a senha diretamente na tela – não no teclado.

READ  Testei a Nova Maquininha de Cartão Point Mini do Mercado Pago

Além disso, o Smart pode transferir dados mais rapidamente. Ambos têm seu próprio chip e pacote de dados, mas o chip pode ser usado via Wi-Fi 4G e 5GHz, enquanto o Pro 2 pode ser usado via 4G e Wi-Fi geral.

Moderninha Smart agora com frente de caixa avançada

Com a Moderninha Smart, você estará à frente do que há de mais moderno em tecnologia frente de caixa. Se você tem clientes exigentes que gostam de inovar, esse será mais um atrativo do seu negócio.

Você poderá usar o aplicativo na própria máquina – usando o sistema Android, mas não precisa de um telefone celular para funcionar. Por exemplo, um sistema de gerenciamento de produto permite adicionar fotos e preços de produtos e simplesmente clicar neles para concluir a venda.

Por esse motivo Moderninha Smart é mais caro: R $ 838,80 R $ 478,80 ou até R $ 39,90 em até 12 vezes (compre Moderninha Smart com 43% de desconto). No entanto, esse valor ainda é atraente por suas características.

Moderninha Pro 2 imprime recibos e cria frente de caixa gratuitamente

Por outro lado, o preço do Moderninha Pro 2 é de R $ 718,80 R $ 202,80 ou até 12 vezes R $ 16,90 (peça o seu Moderninha Pro 2 aqui e ganhe R $ 60 de volta em taxas). Embora seja um modelo simples, deve ser capaz de atender a qualquer tipo de negócio.

O modelo também vem com o PagVendas, aplicativo gratuito para criação de frente de caixa. O que você não tem é a possibilidade de criar uma galeria de produtos.

Ambos têm garantia de 5 anos e vêm com bobinas (reposição gratuita), carregador de parede, adesivo de bandeira, manual. O Smart vem com película de acessibilidade.

Moderninha Pro 2 e Smart têm as mesmas taxas

Moderninha Pro 2 e Smart oferecem as mesmas taxas de qualquer máquina de cartão PagSeguro. Comparados com a concorrência, eles são competitivos.

READ  Testei a Nova Maquininha de Cartão Point Mini do Mercado Pago

A taxa de débito é de 2,39% e o saldo é liberado imediatamente. As vendas à vista são 4,99% para seu saldo imediato ou 3,19% para seu saldo em 30 dias. Para um cartão com tarja, a taxa muda para 3,59% para um saldo em 30 dias – o saldo das vendas com um cartão com tarja não é possível antecipar o saldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *