5 dicas inviáveis ​​para melhorar a pontuação de seu score

Compartilhar

Obtenha empréstimos e financiamentos de qualidade

Score é um índice que pode ter um impacto significativo em sua vida financeira. Torne-se um vilão ou aliado ao obter um empréstimo ou financiamento. Aprenda como aumentar sua pontuação e ter uma vida financeira saudável.

Conheça sua pontuação de score

Onde posso verificar a pontuação?

Você está interessado em melhorar sua pontuação, mas ainda não sabe como verificar? Saiba que isso pode ser feito online de forma totalmente gratuita.

Portanto, essa opção é oferecida por conhecidas “agências de crédito”, como Serara e Boa Vista.

Finalmente, se as pontuações entre os dois forem diferentes, não entre em pânico. Isso ocorre porque todos têm bancos de dados e padrões diferentes para calcular as pontuações.

Minha pontuação é boa?

O intervalo de pontuação é de 0 a 1000. Isso significa o grau de risco que as instituições financeiras podem enfrentar ao fazer negócios com você, ou seja, se você é um bom pagador.

Deseja obter empréstimos a juros baixos e obter financiamento para habitação ou automóvel? Portanto, observe que as informações a seguir são essenciais para realizar seus sonhos.

Classificado por nível de risco:

  • Baixo: até 300 pontos
  • Médio: entre 300 e 700
  • Alto: 700 pontos ou mais

Em outras palavras, quanto maior sua pontuação do seu score, mais você poderá conquistar mais produtos a uma taxa de juros menor.

Como posso melhorar minha pontuação?

1 – Pague suas contas em dia

Pode parecer estúpido, mas pagar na data certa aumentará seus pontos. Você será identificado como um bom pagador, o que é muito importante.

READ  A partir desta sexta-feira, o salário mínimo será de R$1.100

Em outras palavras, Os birôs de crédito entende que sua atitude é confiável.

2 – Pague todas suas dívidas

Pagar as dívidas e manter seu nome limpo é essencial para melhorar sua pontuação. Opções como o Score Turbo da Serasa podem garantir um aumento rápido em sua pontuação. No entanto, é preciso chegar a um acordo e quitar sua dívida.

3 – Coloque contas em seu nome

Para melhorar sua pontuação, você precisa fornecer informações de pagamento. Usar contas como água, luz e telefone no seu nome pode aumentar sua pontuação.

4- mantenha os dados atualizados

Mantenha seus dados atualizados e as empresas entenderá que você tem interesse em ser descoberto. Em outras palavras, uma empresa conhecida como “agência de crédito” pode facilmente encontrar você para cobrar dívidas.

5- evite despesas desnecessárias

Gastos desnecessários podem significar o fim das contas e dívidas acumuladas. Isso porque, segundo levantamento divulgado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Federação Nacional dos Lojistas (CNDL), em 2018, quase 60% das pessoas gastam por impulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *